quarta-feira, 16 de março de 2011

Apesar das experiências dolorosas, reafirmo quem sou.

Hoje fortaleci meu “Ser”, apesar do exercício ter me causado imensa dor.
Infelizmente me fez provar o gosto amargo da decepção.
Turvou com lágrimas a inocência do meu olhar,
Provocou uma noite de trevas, roubando a luz e o brilho do encantamento que contemplo na vida.
Silenciou por pesados minutos, as melodias de esperança que mentalmente aprendi a cantarolar.
Mas não me roubou o grito da indignação.
Apenas dilacerou minha carne, depois de esfolar minha pele com a injustiça da desconsideração, viscosamente banhada de orgulho mesquinho.
Mas não vai me tirar a vida.
Vai somente fortalecer as convicções que me movem no caminho do bem.
Depois que eu curar as feridas do desamor imbecil que me foi retribuido,
Vai me fazer crescer, por mais uma vez permitir que eu compreenda, que sou maior que tudo isso.
Não haverá crueldade gratuita que me cessará os sonhos.
Sou feita de composições carregadas de sutilezas.
O néctar que corre nas minhas veias, não terá alterado sua docilidade pelos dissabores momentâneos, gerados por um desprezível comportamento ignorante.
Quem não sabe do valor do amor, jamais edificará a nobreza de caráter.
Triste daqueles que desconhecem a beleza de produzir bem querer, com harmoniosas matizes de gentileza.

4 comentários:

  1. Nada é maior ou superior que a sua própria essencia, o resto em breve se torna lembranças furtivas em passado remoto e recolhido a insignificancia merecida...

    fique bem...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo querida, palavras com grande poesia , repletas de realidade, sofrimento e paixão,parabens amiga vc é demais !!
    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. A minha querida, bom seria se não fosse necessário experiências tão desagradáveis para confirmarmos que apesar de toda estupidez humana, ainda vale acreditar em caminhos de luz, onde podemos reafimar oq/ realmente somos.
    Decepção alguma pode ganhar poder de apagar nossa chama.

    ResponderExcluir